Entre em contato

Edit Template

QUEM SOMOS

A Entrenós é uma consultoria de impacto social que atua desenvolvendo projetos com desenvolvimento comunitário, planejamento estratégico participativo de investimento social privado e comunicação e marketing voltado para causas. Nosso maior ativo e nosso principal diferencial está em nossa rede de profissionais conectados. Experiências, habilidades e vocações a serviço do impacto social.

  • Propósito

    Conectar pessoas, organizações e projetos para inovação e impacto social positivo. Planejamento estratégico, engajamento e facilitação a serviço do bem comum.

  • Visão

    Um mundo mais sustentável, conectado pelo olho no olho, pelo entusiasmo, energia e propósito de transformação para uma sociedade mais equitativa

Quem Somos
Daniela Apone

Daniela Apone

Sócia-fundadora
Pós-graduada em Economia e Gestão para Sustentabilidade pela UFRJ e graduada em Comunicação Social com ênfase em Relações Publicas pela Universidade de São Paulo.
Bárbara Panseri

Bárbara Panseri

Sócia Consultora
Mestra em Administração Pública e Governo pela FGV e graduada em Relações Internacionais pela USP e Sciences Po (Paris)
Veridiana Sedeh

Veridiana Sedeh

Consultora Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Consultora de desenvolvimento sustentável da Entrenós em Paris com sólida experiência em gestão de projetos internacionais
Luiza Proença

Luiza Proença

Sócia-fundadora
Experiência nas temáticas de sustentabilidade com foco em criar ambiente interno (cultura) de conscientização para a sustentabilidade por meio de estratégias de gestão.

Entre em contato

Siga-nos nas redes

Newsletter

Cadastre o seu e-mail para receber notícias e novidades da Entrenós.

Desenvolvido por GMNZ .digital